CURTA SEU FINAL DE SEMANA


 

Final de semana chegou. dia de encontro com os amigos, é um torresminho aqui, um belisquinho ali, um sorvete de sobremesa e na segunda feira bate o desespero. A balança se torna seu maior inimigo.

Faça seu final de semana ser bem saudável:

- Acorde e faça um belo café da manhã com frutas, pão integral com queijo branco ou geleia, cereais e iogurte;

            - Aproveite as belas manhãs de inverno e saia para fazer uma caminhada, correr, andar de bicicleta, ir ao parque ou fazer alguma atividade que lhe agrade;

            - Depois tome um suco de frutas ou água de coco;

            - No almoço, comece pela salada: capriche nos ingredientes com palmito, kani kama, tomate cereja, ovos de codorna, folhas e tempere com azeite e sal e acompanhe com um grelhado e uma massa;

            - Chegamos à noite, é hora de sair e tomar uma cervejinha e para que as calorias não extrapolem escolha bem os acompanhamentos:

 

Prefira:                                                           Evite:

- cenoura à palito;                                          - frituras;

- queijo fresco;                                               - lanches;

- sashimi;                                                       - molho de maionese, queijos e creme de leite;

- carnes grelhadas;                                         - preparações á milanesa;

- carnes aceboladas.                                       - torresmos;

                                                                       - bebidas alcoólicas em excesso;

                                                                       - doces.

 

            O importante é curtir o final de semana. Se você for a uma festinha e comer um pouquinho a mais não se desespere, faça uma compensação. No dia seguinte coma alimentos mais leves como frutas, verduras e legumes e intensifique seu exercício físico.

 

Tenha um ótimo final de semana!

           

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