OPERAÇÃO DETONA GORDURA



Seu regime está devagar?
Aqui vão algumas dicas para vencer a balança:

- A dieta está rígida demais:
Quando cortamos de forma drástica as calorias, principalmente os carboidratos, o primeiro resultado é emagrecimento rápido, depois nosso corpo passa a economizar energia e a perda de peso fica bem mais lenta. A solução é optar por uma dieta mais equilibrada, que proporcione um emagrecimento gradual.
Aumente o ritmo e o tempo dos exercícios aeróbicos para compensar a menor queima calórica.

- Você relaxou:
Depois de perder alguns quilos com facilidade, vem a sensação de que se é capaz de enxugar as medidas a qualquer momento. Isso faz com sejamos mais permissivos com o cardápio. Resultado: os deslizes que antes eram exceção, viram rotina. Retome a disciplina evitando as frituras e gorduras em geral e doces.

- Inclua em suas refeições:

Alimentos ricos em fibras que saciam a fome por mais tempo, são eles: pão integral, barrinha de cereais, chia, linhaça, castanhas, nozes, leite desnatado, abacaxi, banana, maçã, pera e gelatina.

Alimentos que aceleram o metabolismo e tornam você menos vulnerável aos ataques à geladeira:

Pimenta: aumenta em até 25% o ritmo do metabolismo devido a capsaicina. Ela eleva a temperatura corporal ajudando a queimar mais calorias que o habitual, também tem efeito estimulante e reduz o apetite.

Aveia e farelo de aveia: graças as suas fibras "limpam" do organismo o colesterol e o farelo de aveia contêm mais fibras que a aveia. Adicione o farelo em vitaminas de frutas, legumes, tortas e iogurtes.

Abacaxi com hortelã: o abacaxi contém a enzima bromelina que facilita a digestão, principalmente das gorduras, já a hortelã age de modo similar a pimenta, a folha altera a temperatura corporal, neste caso ela esfria em vez de aumentar, fazendo o corpo gastar mais energia para voltar aos 36°C.
O chá de hortelã tem efeito semelhante.

Comece hoje essas mudanças e elimine os quilinho que faltavam!

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